WEBBZOOM–Recomendações de Cartoons Parte 2

Steven Universe + Os Jovens Titãs



Steven Universe foi uma série de desenho animado norte-americana criada por Rebecca Sugar para o canal televisivo animado Cartoon Network. É a história de amadurecimento de um menino, Steven Universe, que mora com as Crystal Gems - seres intergaláticos mágicos. As chamadas Garnet, Pérola e Ametista - na cidade fictícia de Beach City. Steven, que é meio Gem, tem aventuras com seus amigos e ajuda as Crystal Gems a proteger o mundo de sua própria espécie e as Gems corrompidas do Planeta Natal. Steven Universe estreou em 4 de novembro de 2013 e teve seu fim em 21 de janeiro de 2019. Mas possui uma continuação chamada Steven Universe Future e um filme. Além disso é o primeiro programa de animação da Cartoon Network criado exclusivamente por uma mulher. Os temas da série incluem amor, preservação da natureza, magia, espaço, amadurecimento e família. Livros, quadrinhos e um videogame baseado na série foram lançados, e um filme, que foi lançado no dia 2 de setembro mundialmente e 7 de outubro nacionalmente.

Rebecca Sugar baseou o personagem principal em seu irmão mais novo, Steven Sugar. Ela desenvolveu Steven Universe enquanto era escritora e artista de storyboard em Adventure Time, que ela deixou quando o Cartoon Network encomendou sua série para produção completa. A série desenvolveu uma ampla base de fãs e tem sido aclamada pela crítica por seu design, música, elenco de vozes, caracterização, a importância do gênero feminino, construção de mundo de fantasia e ficção científica. Ela foi indicada para 6 prêmios Emmy, com 2 vitórias, e 5 Annie Awards, e foi renovada para a quarta e quinta temporada em março de 2016.

No Brasil, a série é transmitida desde 7 de abril de 2014 pelo Cartoon Network.

Em Portugal, é transmitida desde 1 de junho de 2014 pelo Cartoon Network.

Por razões desconhecidas, o Steven Universe não está mais no ar no CN Arabia e nas CN´s Turquia e MENA desde 2016


Os Jovens Titãs (no inglês, Teen Titans e em Portugal, Os Teen Titans) é uma série de animação norte-americana criada por Sam Register e Glen Murakami, produzida pela Warner Bros. Pictures.

Estreou no Cartoon Network norte-americano em 19 de julho de 2003. Seu último episódio, Things Change foi ao ar no dia 15 de setembro de 2006, tendo durado 5 temporadas e 65 episódios

No Brasil, a série foi transmitida pelo Cartoon Network Brasil de 2003 a 2008 e também pelo SBT e Record TV. A DC Comics lançou um uma série de histórias em quadrinhos inspirado pelo desenho, intitulado Teen Titans Go!, publicado no Brasil pela Panini Comics na revista Jovens Titãs e em edições encadernadas pela Abril Jovem.[1]

Em Portugal, a série estreou na RTP2 até 2014 de seguida no Biggs de 2013 a 2015. Entre 2011 e 2012 a serie foi exibido em um canal fechado e desconhecido no Brasil, a Rede Philips que esta extinto.


Equipe Principal

Robin: Líder dos Titãs, bastante ágil e habilidoso, é o único que não tem super-poderes, mas possui um equipamento com armas de combate contra o crime e habilidades de artes marciais extremamente desenvolvidas

Ravena: Ravena é a filha do demônio Trigon e da humana Arella. É a mais poderosa dos Titãs, seus poderes se baseiam em manipulação das sombras, telecinese, telepatia, voo, magia demoníaca, entre outros.

Cyborg: Segundo em comando dos Titãs. Muito forte e atlético, é metade humano e metade robô. Por seu corpo ser quase que totalmente de metal, ele possui força sobre-humana, voo, e seus braços mecânicos se transformam em canhões biônicos que causam alta destruição, sendo também o gênio da equipe, já que entende tudo sobre tecnologia e mecânica, projetando o carro e a nave dos Titãs.

Estelar: Ela veio de outro planeta, Tamaran, sendo uma princesa tamaraniana. Bastante doce e meiga, adora felicidade e adotou um mascote bonitinho chamado Silkie.

Mutano: É o mais jovem da equipe, sua pele e cabelo são verdes. Bastante ágil e rápido, costuma ser o mais engraçadinho dos Titãs, contando piadas até nos piores momentos. Ele tem o poder de se transformar em qualquer animal, independente se esse animal é existente, extinto, híbrido ou até mesmo alienígena.



❤️ CURTA, COMPARTILHE E INSCREVA-SE

Instagram: @gabrielfrancisco_oficial

Youtube: Webbzoom

Facebook: WebbZoomCisco

Site: https://www.gabrielfranciscooficial.com

E-mail é: gabrielfrancisco.oficial@gmail.com

👉Vídeo que foram citados:

WebbZoom - Steven Universe Future #4 https://youtu.be/5SDaz0lWbiQ

WEBBZOOM Steven Universe Future Lançamento #9 https://youtu.be/cNGH2K31QwQ

💛Recomendados

WebbZoom - Steven Universe Future #4 - https://youtu.be/5SDaz0lWbiQ

WEBBZOOM Steven Universe Future Lançamento #9 https://youtu.be/cNGH2K31QwQ

🎥playlists

Playlist História da Arte - https://bit.ly/2DywDCi

Cartoons: https://bit.ly/392eOYc

Pokemon TCG: https://bit.ly/32cVy8Z

Animes: https://bit.ly/2OpLxNm

Jogos: https://bit.ly/3gVQmdG

Filmes: https://bit.ly/3iY8K7w

Trilha sonora:

Seaside - LYVO (CC BY) - https://freemusicarchive.org/

neolein__fairies-coming-home

Link do vídeo:

Enfim, ficamos por aqui, isto é tudo que queria falar sobre Os Jovens Titãs e Steven Universe neste vídeo. Espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e se inscrever no canal. Obrigado pela força de sempre e até o próximo, valeu falou e tchauuu.

#StevenUniverse #OsJovensTitãs #webbzoom

0 visualização0 comentário