WebbZoom - Ruínas Undertale, Snowdin e Deltarune

As Ruínas é o local onde Undertale Demo é jogado, bem como a primeira região encontrada. O protagonista cai nas Ruínas por uma grande gruta localizada no Monte Ebott. Toriel, uma comunidade de aranhas e muitos outros monstros moram naquele local.




Descrição

Há muitos Puzzles e armadilhas pelas Ruínas, bem como um excesso de folhas vermelhas e videiras espalhadas por quase todas as áreas desta localidade. Um pequeno rio atravessa as Ruínas, e seu chão de coloração roxa-escura se caracteriza por pequenos "caminhos" com um chão de cor mais clara.

Apesar da abundância de plantas e folhas nas Ruínas, a árvore na casa de Toriel é a única árvore encontrada. Como o próprio nome diz, é um local velho e poucos monstros ainda vivem lá.



História

Após cair no Subsolo, o humano protagonista encontra Flowey e é atacado pelo mesmo, porém é salvo por Toriel, que guia o mesmo através de todas as Catacumbas da Ruínas até a sua casa.

Até lá, o humano passa pelas Ruínas, onde estão vários Puzzles, armadilhas e monstros. No meio do caminho, Toriel pede ao protagonista para esperar onde ele está, para a mesma poder ir em frente e terminar algo. No entanto, o protagonista continua a percorrer por aquele lugar, até a Casa de Toriel. Enquanto andava, o humano encontra Napstablook pela primeira vez e tem a opção de apoiar uma Confeitaria de Aranhas. Durante isso, Toriel o liga várias vezes.



No final das Ruínas, o protagonista se encontra novamente com Toriel. Toriel traz o protagonista para sua casa e os apresenta ao seu próprio quarto. Se o protagonista dorme na cama, Toriel deixa uma torta de caramelo e canela no pé da cama. Depois disso, ela parte dizendo ao protagonista que "faça-se em casa". No entanto, o protagonista começa a importunar Toriel sobre a saída, levando Toriel a sair de sua poltrona e descer correndo as escadas. Ao ser seguido, Toriel diz ao protagonista que se eles deixarem as Ruínas, o Asgore irá matá-los, e os incita a retornar. No entanto, o protagonista continua perseguindo Toriel, eventualmente tendo que lutar com Toriel para deixar as Ruínas.

Depois que o protagonista lida com Toriel, o protagonista encontra Flowey, que julga o protagonista em suas ações nas Ruínas e/ou em rotas anteriores (excluindo uma Rota Genocídio) feita sem um True Reset. Depois, uma porta atrás de Flowey se torna acessível, deixando o protagonista prosseguir para o resto do Subterrâneo.


Flowey

Curiosidades

  1. É a única zona explorável da versão Demo.

  2. Além disso, há uma maneira diferente de se mover em direção à sala onde Flowey está localizado, e as texturas da escada onde o primeiro ponto de salvamento está localizado são diferentes.

  3. Se interagirmos com um buraco atrás dos primeiros 2 Froggits (dos 3 que encontramos em um corredor), descobriremos um quarto Froggit do tamanho de uma formiga, acenando.

  4. Dizem que os restos do Primeiro humano caído estão no canteiro de flores onde o jogador cai e começa o jogo. Isto é conhecido, já que Toriel, ao deixar o castelo de Asgore, leva o corpo humano com ele para lhe dar um enterro mais apropriado.

  5. A sala com doces-monstros vai dizer uma mensagem diferente toda vez que você pegar um dos 4 doces. Se você pegar um doce, ela dirá "Você pegou um doce, pressione [C] para abrir o menu". Se você pegar outro doce, ele dirá "Você tomou outro doce, que desagradável". Se você pegar um terceiro doce, ele dirá "Você escolheu outro doce, você se sente como a escória da terra". Finalmente, se você pegar o quarto doce, ele dirá "Você pegou os doces muito rápido, olha o que você fez!" e o doce que sobrou será derramado, se você continuar tentando pegar um doce, dirá "Olha só o que você fez".

  6. Por outro lado, no Modo Difícil, ao querer levar o terceiro doce, o texto "Neste mundo infernal... Somente 3 pedaços de doce podem ser tomados".

  7. Na sala dos interruptores, se o protagonista for mais rápido que Toriel e apertar o botão errado, dirá: "Vai! Você é super rápido para cometer erros."

  8. Nestas áreas, podemos encontrar a "Faca de Brinquedo" e a "Fita Desbotada", itens que provavelmente pertenceram ao humano de alma ciano.


Snowdin é a segunda região do Subterrâneo uma floresta nevada que o protagonista encontra depois que ele deixa as ruínas. Em Snowdin, há numerosos membros da Guarda Real, incluindo os membros caninos. A saída da cidade leva o protagonista à WaterFall a pé, ou pega carona com o barqueiro, para Hotland ou WaterFall.

Apesar de estar no subterrâneo, Nevada está coberta de uma camada permanente de neve e, por causa do frio da região, os moradores usam roupas grossas. Esqueletos não sentem frio por não terem pele.



habitantes

Sans, Papyrus, Doguinho, Dogamy e Dogaressa, Dogão, Doggo, Snowdrake, Chilldrake (Rota Genocida), Ice Cap, Gyftrot, Jerry, Glyde, Monstrinho, vários NPCs

Rota Neutra


Sans

Após completar os quebra-cabeças feitos por Papyrus e Sans na Floresta Snowdin, o protagonista passa pela cidade de Snowdin e confronta Papyrus na batalha . Se o protagonista for derrotado, Papyrus os coloca em seu galpão . Após a derrota de Papyrus, o protagonista pode deixar Snowdin e ir para a Cachoeira, a próxima área principal do jogo.

Rota do Genocídio


Papyrus

Quando o protagonista mata todos na Floresta de Snowdin, a cidade de Snowdin e seus prédios ficam completamente desertos, exceto por Monster Kid , que acredita que Undyne os protegerá. Um bilhete na loja diz "Por favor, não machuque minha família", enquanto o filho do estalajadeiro é substituído por um engodo. Bater na porta ao norte de Snowdin leva a nenhuma resposta, e o Lobo do Gelo não joga mais gelo. Quando o protagonista confronta Papyrus, ele nota o comportamento estranho do protagonista e suas mãos ficam cobertas de "pó empoeirado". Devido a isso, Papyrus tenta ajudar o protagonista a se tornar uma pessoa melhor. Depois que Papyrus é morto, ele ainda acredita que o protagonista pode mudar e promete que eles podem fazer um pouco melhor. Após a morte de Papyrus, o protagonista pode continuar até a Cachoeira.


Deltarune

A revista japonesa de videogames Famitsu celebrará o quinto aniversário da Undertale nesta semana, e diz que incluirá uma atualização sobre o Deltarune.

O desenvolvedor Toby Fox se tornou um nome familiar na indústria de videogames após o lançamento de Undertale em 2015, com Sans se tornando uma fantasia Mii em Super Smash Bros. Ultimate e a Fox desenvolvendo músicas para Pokémon Sword and Shield posteriormente. O primeiro capítulo undertale de follow-up Deltarune lançado no final de 2018, e parece que os fãs que estão esperando por mais estará recebendo uma atualização em breve.



A edição de 10 de setembro da revista de videogames japonesa Famitsu celebrará o quinto aniversário do Undertale , e parte dessa cobertura aparentemente incluirá uma atualização e screenshots para Deltarune Capítulo 2, de acordo com um post da Famitsu traduzido hoje por sites como DualShockers. No entanto, atualmente não está claro o quão substancial a atualização será, ou quão fortemente ela contribuirá para o recurso Undertale como um todo.



REDES SOCIAIS

❤️ CURTA, COMPARTILHE E INSCREVA-SE

Instagram: @gabrielfrancisco_oficial

Youtube: Webbzoom

Facebook: WebbZoomCisco

Site: https://www.gabrielfranciscooficial.com

E-mail é: gabrielfrancisco.oficial@gmail.com

Enfim, ficamos por aqui, isto é tudo no momento, espero que tenham gostado, n. Obrigado pela força de sempre e até o próximo, valeu falou e tchauuu.


35 visualizações1 comentário